sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Ruas sem pavimentação

Apesar de ser um lugar pequeno, Itambé ainda possui ruas que não são pavimentadas. Elas se encontram nos bairros Sidney Pereira, Agenor Novais e principalmente no Felipe Achy.
A falta de calçamento traz prejuízos à saúde dos moradores, por conta da poeira que é provocada pelo vento e pela passagem de veículos.Além disso, quando chove, os transtornos aumentam, pois são formadas poças d'água e lama, dificultando a vida de quem precisa transitar nestas ruas.

Recentemente, a prefeitura municipal anunciou a pavimentação e drenagem de 4 ruas: Jovelino Machado, Capitão Veloso, Brasília e Domício Teixeira. Todas localizadas no bairro Felipe Achy. O processo licitatório já está concluído, e esta obra será executada através de um convênio com o Ministério da Integração Nacional.

O Itambé na Rede está a serviço da comunidade itambeense, informando, entretendo e reividicando melhorias para a cidade, e espera que os serviços de pavimentação de outras vias, ocorram o mais rápido possível, beneficiando os habitantes e urbanizando a cidade, tornando-a mais bonita e agradável.







 

Nenhum comentário: