terça-feira, 1 de novembro de 2011

Itambé sediará a Copa Café de escolinhas de futebol.

Entre os dias 22 e 29 de janeiro de 2012, Itambé sediará a 4ª Copa Café de escolinhas de futebol. Podem participar do evento times sub-13, sub-15 e sub-17. 
A 3ª edição da "copinha" realizada em setembro deste ano em Vitória da Conquista, reuniu mais de 24 times de várias cidades.

A Copa Café é uma oportunidade para os jovens talentos do futebol mostrarem seu trabalho e serem observados por olheiros de grandes equipes.
Para mais informações e para inscrições o telefone é (77) 3424-4347.

Um comentário:

monitor disse...

EU MARCOS VINICIUS TENHO UM TIME E QUERO PARTICIPAR DA COPA CAFÉ 2012 SOU DE JEQUIÉ BAIRRO JEQUIEZINHO CONTO COM A SUA COLABORIZAÇÃO DE NÓS ENCAIXAR NESTA VAGUINHA MEU TIME NUNCA PARTICIPOU DA COPA CAFÉ ESTOU QUERENDO PARTIPAR SE MANDAR ALGUMA RESPOSTA MANDAR PARA O MEU E-MAIL gatovyny3@hotmai.com