terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Comércio funciona normalmente em Itambé.

Diferente de Vitória da Conquista, onde o comércio está parado em razão da insegurança causada pela greve da PM, o movimento no Centro de Itambé foi normal na manhã desta terça (07). Com algumas exceções, como a Casa Lotérica, a Coelba e os Correios, todas as lojas abriram as portas e funcionaram normalmente.

Já as escolas estaduais e municipais suspenderam as aulas até que os policiais militares voltem ao trabalho.

Centro de Itambé

Alameda Paulo Achy

3 comentários:

Unknown disse...

parabéns Hugão pelo blog!!esse sim é o blog da cidade!!

Luiz Pedro Passos disse...

Parabéns Hugo pelo blog, esse também é o blog da cidade. Quanta ironia né internauta acima, só porque o outro blog passou a postar matérias independentes sobre a cidade você vem com essa. Com ou sem o seu acesso, com ou sem o seu comentário, com ou sem a sua ironia, o outro blog vai continuar a representar todos os lados que existem em Itambé. Abraços!

Unknown disse...

tybÔi amigo esta foto onde aparece somente a lateral de um predio com um pavimento superior, ele foi construído por meu pai ( SINHÔ BRITO ) e o cedeu gratuitamente para o antigo Banco da Bahia instalar-se na cidade e o meu irão mais velho morou na parte de cima, depois funcionou o banco Itau, se possível faça uma foto e poste por favor, abraço.