O Serviço Estadual de Intermediação para o Trabalho (SineBahia) além de oferecer serviços para a comunidade itambeense como: Emissão de RG, Carteira de Trabalho e Intermediação de Mão de Obra, agora conta também com a solicitação de Seguro Desemprego.
O trabalhador deve solicitar o benefício de 7 a 120 dias após sua demissão. A documentação necessária para habilitação é: Requerimento do Seguro-desemprego (SD/CD em 2 vias – verde e marrom); Cartão do PIS/PASEP, extrato atualizado ou cartão cidadão; Carteira de Trabalho e Previdência Social – CTPS (todas que o requerente possuir); Carteira de Identidade (ou documentos que oficialmente a substituam); CPF; 2 últimos contra-cheques; Termo de Rescisão de contrato de Trabalho – TRCT devidamente homologado; Comprovante de Saque do FGTS, extrato comprobatório dos depósitos do FGTS ou Ata de Conciliação da fiscalização judicial.
O SineBahia está em novo endereço: Rua D. Pedro II, no Centro de Itambé.
Informações da Prefeitura Municipal.
O trabalhador deve solicitar o benefício de 7 a 120 dias após sua demissão. A documentação necessária para habilitação é: Requerimento do Seguro-desemprego (SD/CD em 2 vias – verde e marrom); Cartão do PIS/PASEP, extrato atualizado ou cartão cidadão; Carteira de Trabalho e Previdência Social – CTPS (todas que o requerente possuir); Carteira de Identidade (ou documentos que oficialmente a substituam); CPF; 2 últimos contra-cheques; Termo de Rescisão de contrato de Trabalho – TRCT devidamente homologado; Comprovante de Saque do FGTS, extrato comprobatório dos depósitos do FGTS ou Ata de Conciliação da fiscalização judicial.
O SineBahia está em novo endereço: Rua D. Pedro II, no Centro de Itambé.
Informações da Prefeitura Municipal.
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